Naiara Azevedo, terceira eliminada do "BBB 22", comentou a expulsão de Maria após a agressão à Natália no "Jogo da Discórdia". A cantora usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o caso, além de mandar uma mensagem à cantora.
No Twitter, Naiara declarou seu posicionamento: "Nós colhemos o que plantamos ... essa é a lei da vida ... Maria é uma menina mulher incrível e talentosa que infelizmente assim como todos nós comete erros, peço que não disseminem ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender!", escreveu.
"De todo meu coração... Maria, te desejo luz, sabedoria e muito sucesso. Você é muito talentosa e merece todo reconhecimento do mundo!", elogiou a cantora, que completou com a hashtag: #nãoaocancelamento.
Maria foi acusada de agressão após bater com o balde de água na cabeça de Natália, durante o "Jogo da Discórdia". Tadeu Schmidt chamou a atenção da sister no momento, que pediu desculpas pelo ato. A cantora já havia protagonizado outra cena de impulsividade na segunda anterior (7), ao grudar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar.
Alba Michele, mãe de Maria, usou as redes sociais para fazer um apelo ao público. No Instagram, ela pediu que as pessoas não atacassem a filha, além de defender o fim do ódio virtual.
"A gente não precisa mais de linchamento", começou Alba nas redes sociais. "Ela já vai ter as consequências dos atos dela. Então, peço que vocês reflitam também, como as pessoas pegam pesado no Instagram em relação ao outro", pediu Alba.
A mãe da ex-participante ainda garantiu que a filha irá encontrar apoio em casa. "Que ela venha para onde ela sabe que vai encontrar amor e acolhimento, que a gente mande luz para ela e que tudo fique bem", declarou. "Muito obrigada pelo carinho de vocês e, de verdade, eu entendo vocês, de verdade", esclareceu.