A nova agressão de Maria no "BBB 22", ao bater um balde na cabeça de Natália, emparedada e alvo há tempos dos colegas, roubou a cena no Jogo da Discórdia desta segunda (14), em mais uma polêmica. Após o ocorrido, a mineira desabafou com Arthur Aguiar e Douglas Silva no Quarto Grunge.
"Como foi sem querer se ela virou para mim e falou 'bem feito'?", questionou Natália após o pedido de desculpas da sister. "A produção tinha que ter visto isso", avaliou DG. "Ela falou 'bem feito', na hora que eu falei assim, 'mas pode pegar no negócio e tal?' Meu microfone molhou e tudo. Aí ficou um silêncio", contou a sister.
"Mas não foi por causa do microfone?", questionou Arthur, referindo-se a suposta fala de Maria. "Não sei, tanto que ficou um silêncio e tal, o Tadeu não falou nada e ela falou 'bem feito'", insistiu Natália, que deve ser salva no atual Paredão junto com o ator.
Douglas indagou se a pergunta tinha sido na hora da situação ou posteriormente. "Na mesma hora. Eles até analisaram, tanto que perguntaram para mim, mas eu não ia falar assim, né? Eu não sou sacana", respondeu Nat. No entanto, alguns fãs, e a equipe de Maria , apontam que ela teria dito "perfeito" ao invés de "bem feito".
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Maria venceu uma das rodadas do Jogo da Discórdia, em que os brothers tinham que desafiar o outro, acusando-o de algum dos termos das placas disponíveis, enquanto o resto dos participantes votava para concordar, ou não, com o adjetivo.
Ao jogar contra Natália e vencer, Maria acabou acertando um balde de água na cabeça da mineira. Ela chegou a pedir desculpas logo após a situação e levou uma bronca de Tadeu Schmidt em seguida, que também perguntou para Natália se ela estava bem.
Como expôs na conversa com os amigos, Natália disse que "ok", apesar de sentir agressividade por parte da colega de confinamento. Maria justificou a ação dizendo que o balde havia escorregado de sua mão. Mais tarde, em conversa com Vyni, a atriz chegou a admitir que "estava com muito ódio" e por isso foi agressiva.
O desabafo de Natália veio após um pedido de desculpas de Maria. "Eu não lembro como eu peguei [o balde]", disse a atriz. Douglas demonstrou como foi feito e o que ele pensou ao ver que o balde bateu na cabeça da amiga.
"Falei: 'Ixi'. Fiquei com medo...", explicou o ator. "Eu também fiquei com medo, na hora pedi desculpas, f*da, f*da.", relembrou Maria. Natália, no entanto, não disse nada, apenas sinalizou um "ok" com a cabeça. O motivo de não aceitar as desculpas ficou claro após a saída da colega e desabafo com Arthur e Douglas.
Para Vyni, Maria admitiu a agressão, mas garantiu que foi sem querer. "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", disse.
Maria se referia ao Jogo da Discórdia em que bateu muito forte na testa do ator, ao colocar uma placa em sua cabeça. "Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", disse.