Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, saiu em defesa do filho sobre uma polêmica que o artista se envolveu no "BBB 22". Durante a participação no reality, o artista comentou a relação um pouco conturbada que tem com a parte da família de Silvio Santos. A fala gerou repercussão e fez até o dono do SBT proibir o apoio da emissora ao neto no programa da Globo.
Em entrevista à GQ Brasil, Cintia falou que o público interpretou as falas de Tiago Abravanel de maneira errada. "Me deixa triste sim ver que as pessoas interpretaram o Tiago de uma forma errada e maldosa quando ele disse que não cresceu próximo ao avô e que conviveu muito mais com a família do pai dele", afirmou Cintia.
Apesar de um atrito vivido entre Tiago e a tia, Patrícia Abravanel, Cintia afirma que a distância entre as partes da família não significa, necessariamente, que há uma briga entre eles.
"Nós temos uma família famosa, mas que as coisas acontecem como em qualquer família. Eu costumo responder que distância não é discórdia, viver distante não é ficar brigado. É isso... eu e meus filhos vivemos mais afastados, mesmo porque a minha diferença de idade para as minhas irmãs é muito grande".
Dentro do "BBB 22", Tiago Abravanel está passando por algumas questões. Em uma conversa com Arthur Aguiar, o ator revelou que tem medo de estar sendo visto como falso. O medo surgiu após uma fala de Larissa enquanto ainda estava na Casa de Vidro. Na ocasião, ela pediu para o artista ter cuidado com as ações, pois elas poderiam estar soando diferente para o público.
"Comecei a me questionar. Será que estou fazendo alguma coisa de errado?", perguntou o ator, que sugeriu aos brothers deles fazerem um "BBB paz e amor".
Arthur Aguiar e Gustavo consolaram Tiago Abravanel. A fala de Larissa ressoou na cabeça de Tiago Abravanel e o brother cogitou, até, sair do programa.