Sílvio Santos não gostou nada de ver as declarações de Tiago Abravanel no "BBB 22", onde o artista expôs a relação de distanciamento com o avô e a divisão que existe entre ele e a mãe, Cintia, e as outras filhas do comunicador. As informações são do portal TV Pop.
A publicação afirma que foi Patrícia Abravanel, que também foi alvo de comentários de Tiago dentro da casa, quem mostrou as imagens para Silvio. Ao saber das declarações e da repercussão nas redes sociais, o dono do SBT ligou para os executivos da empresa e proibiu que o canal manifestasse torcida pela permanência do brother na casa.
Ainda de acordo com a reportagem, Silvio teria dado aval para que o "Fofocalizando" cobrisse de forma mais crítica os desdobramentos do "BBB 22", marcado pelo clima de "paz e amor" que Tiago sempre defendeu.
De acordo com o colunista Fefito, do Buzzfeed, Silvio Santos ficou tão empolgado com a presença de Tiago no "BBB 22" que até liberou chamadas em apoio ao neto nos intervalos do SBT. No mês passado, o apresentador gravou um vídeo em apoio à participação do parente no reality da concorrência. Quando ele se tornou líder, na segunda semana do jogo, os perfis do SBT e da TV Globo protagonizaram uma interação inédita nas redes sociais. Pelo visto, foi a última.