Tiago Abravanel confessou que estava pensativo sobre suas ações no "BBB 22". Em conversa com Arthur Aguiar e Gustavo, o brother revelou que tem receio de estar sendo visto como falso pelo público do reality. Essa foi, inclusive, uma informação dada por Larissa, enquanto ainda estava na Casa de Vidro.
"Comecei a me questionar. Será que estou fazendo alguma coisa de errado?", perguntou o ator.
Em resposta, Arthur Aguiar consolou o colega de confinamento. "O que eu penso sobre isso? Para mim, é maravilhoso você estar aqui. Senão eu estaria muito ferrado. Mas, talvez para as pessoas que gostem do game, isso seja o problema. Você é o cara que sempre vai buscar o acolhimento, o carinho", disse Arthur.
Do lado de fora da casa, o público já reclamou de uma sugestão de Tiago Abravanel, em adotar um "BBB paz e amor". Na continuação da conversa, Gustavo também aconselhou o brother.
"Ao mesmo tempo que tem pessoas que falam mal de você, se concentra nas pessoas pessoas que falam bem. Porque tem muita gente que fala bem", adicionou Gustavo.
O jogo para Tiago Abravanel está mudando, também, fora da casa. Silvio Santos não gostou nada de ver as declarações de Tiago Abravanel no "BBB 22", onde o artista expôs a relação de distanciamento com o avô e a divisão que existe entre ele e a mãe, Cintia, e as outras filhas do comunicador. As informações são do portal TV Pop.
A publicação afirma que foi Patrícia Abravanel, que também foi alvo de comentários de Tiago dentro da casa, quem mostrou as imagens para Silvio. Ao saber das declarações e da repercussão nas redes sociais, o dono do SBT ligou para os executivos da empresa e proibiu que o canal manifestasse torcida pela permanência do brother na casa.