Assim como apontava a enquete online, Laís foi eliminada do Paredão do "BBB 22" com 91,25% dos votos. A médica disputava a preferência do público com Douglas Silva e Eliezer. A sister, que viveu um affair com Gustavo no programa, recebeu um pedido especial do rapaz antes de sair.
Na berlinda desta semana, o ator recebeu 4,48% dos votos. Já Eli foi o menos votado, com 4,27%. A médica faz parte de uma série de eliminações sofrida pelo quarto Lollipop. As maiores porcentagens da edição, inclusive, foram de componentes do grupo: Bárbara deixou a casa com 86,02% dos votos, Jade Picon, com 84,93%, e agora Laís com mais de 90%.
Ao sair, Laís fez uma análise do jogo dos colegas: "Não consigo entender [o que está acontecendo com o Lollipop]. Quero entender tudo agora", disse. Já sobre as próprias estratégias, a médica explicou: "Eu fui eu o tempo inteiro. Me joguei, tentei ganhar prova, mas estou muito feliz com a minha trajetória. Fiz tudo o que tinha que fazer. Me sinto uma vitoriosa por conseguir chegar até esse momento".
Confira as principais notícias sobre o 'BBB 22'.
Laís e Arthur Aguiar tiveram uma briga durante o "Jogo da Discórdia" de segunda-feira (21). Nas redes sociais, alguns internautas acusaram o ator de gaslighting.
Segundo a psicóloga Maria Rafart explica, o termo significa quando uma pessoa age de forma manipuladora com a outra com algum tipo de abuso psicológico.
"O manipulador faz exatamente isso: bate na esposa, por exemplo, e depois diz que ela deu motivos para que ele explodisse. Mães manipuladoras fazem de conta que seus filhos, por mais que cuidem delas, ainda não têm o cuidado suficiente que elas merecem – e eles acreditam", aponta.
Com isso, os internautas logo passaram a criticar a postura de Arthur. Ana Paula Renault foi uma das famosas que se pronunciou aderindo o termo ao comportamento do ator.