Líder da semana, Arthur Aguiar já tem em mente quem irá enviar ao Paredão. O marido de Maíra Cardi quer colocar Laís, uma das últimas integrantes do Lollipop, na berlinda após diversos atritos com a médica no reality. No Raio-x deste domingo (20), o ator pediu para que os fãs o ajudassem eliminando a participante do "BBB 22".
"Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém. Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela", disse.
Na continuação, Arthur pediu para que os fãs o ajudem, eliminando a participante. "E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia. Mas é isso, vamos ver no que vai dar".
"Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça e vocês vão saber mais tarde", garantiu o ator.
Confira mais notícias sobre o "BBB 22".
Eliezer, Natália e Linn da Quebrada ficaram de fora da Prova do Anjo realizada na tarde de sábado (19). Um episódio envolvendo Arthur Aguiar deixou Eliezer desconfiado e brother decidiu alertar a produção do programa no confessionário.
"Jess, será que o Arthur estava realmente escolhendo os nomes? Porque eu vi ele olhando [para dentro da urna]. Eu só não sei realmente se dava pra ver", explicou o ficante de Natália. "Não importa. Porque, se importar, vai importar lá fora agora. Aqui dentro, pra gente, isso não importa", decretou Lina.
Em uma entrevista ao jornal "Extra", Jade Picon analisou sua trajetória no "BBB 22". Mesmo tendo saído com quase 85% dos votos após comprar uma rivalidade com Arthur Aguiar, a influenciadora não se arrepende dos momentos que viveu na casa.
"Eu vejo a minha trajetória e sinto muito orgulho e entendo também a porcentagem [dos votos que a eliminaram], entendo que [ver] o jogo aqui fora é outra percepção".