Término relâmpago! Menos de 24 horas depois de Gustavo prometer se afastar da Laís, os pombinhos do "BBB 22" já estão juntos novamente. Na tarde desta terça-feira (08), o casal, que se formou durante a primeira festa do rapaz após a "Casa de Vidro", conversou e decidiu voltar às boas. "Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa", admitiu o rapaz.
+ Descubra quem está cotado para sair no Paredão desta terça-feira
"Eu também estava sentindo isso aqui, você me acalmava. Eu sentia bem mais em paz quando estava do seu lado porque isso aqui é tensão todo dia", disse Laís , que trocou beijos e carícias com Gustavo.
A briga do casal se deu depois que Gustavo recebeu seis votos para o Paredão, a maioria, de pessoas do Quarto Lollipop, do qual Laís faz parte; ela, no entanto, preferiu se abster e votou em Natália, sendo que um voto em Eliezer, que estava logo atrás na votação, poderia ter salvo o rapaz da berlinda.
Gustavo justificou a mágoa e relembrou o pacto entre o Quarto Lollipop. "Eu sei que aqui eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", justificou. Laís afirmou que ele está, sim, entre as prioridades dela: "Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade".
Gustavo explica que ficou magoado por perceber que não era a principal prioridade de ninguém, mas Laís pontuou que seria impossível deixar de priorizar os parceiros do Lollipop neste momento da competição. "Eu sei que eu te magoei, mas eu não ia contra o que eu estava sentindo, contra a minha coerência no jogo", defendeu-se.
Gustavo promete saber separar o jogo da relação com Laís: "Eu vou entender daqui para frente, se acontecer isso de novo. Isso aqui é um jogo e o jogo tem que ser à parte mesmo. Mas eu não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto".