Jade Picon participou do "Mais Você" após o Paredão do "BBB 22" e assistiu ao momento do dia anterior em que Laís foi conversar com Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia e pediu desculpas para o brother pela "perseguição" de seus amigos a ele.
"Você acha que foi sincero ou ela estava com medo dele ficar?", perguntou Ana Maria Braga. "É isso", iniciou Jade Picon, referindo-se ao medo de Arthur continuar, com quem avaliou sua rivalidade após ser eliminada.
"É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: 'conversei com Arthur'. Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele", revelou Jade.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Depois do momento de choque com a sister de quem era amiga próxima e cuja relação foi desaprovada até mesmo por seu irmão, Leo Picon, Jade participou da dinâmica do patrocinador em que deveria avaliar os ex-colegas de confinamento.
Quando indagada sobre quem seria o vilão do programa, Jade Picon disse que era ela mesma, mesmo já tendo saído da casa.
Depois, quando Ana Maria insistiu, definiu Gustavo, comentando que o próprio havia dito que eles veriam o "malvadão" ao voltar do Paredão.
A jovem avaliou Pedro Scooby como "gente boa", disse que está torcendo pelo amigo e comentou que ele "joga sem nem perceber" e que deve chegar longe no jogo, já que não seria indicado por ninguém. Jade elogiou muito o surfista e apreciou a amizade com ele, que vem de antes do programa.
Ela ainda definiu Arthur Aguiar como jogador e estrategista. "É uma coisa que temos em comum", disse a influencer, no "Mais Você ".