Thays Andreata, ex-namorada de Paulo André, falou sobre o romance do atleta com Jade Picon no "BBB 22". A influenciadora digital é mãe de Paulo André Jr., de 5 meses, com o atleta.
Em uma entrevista ao "A Tarde É Sua", Thays falou que apoia o casal. "O que ela [Thays] disse foi o seguinte: 'Não vou entrar em polêmica, não vou entrar nessa questão, mas se o Paulo está feliz, e pelo vídeo eu percebo que ele está, eu shippo, e está tudo certo'", contou o repórter do programa.
"Paulo André tem um coração muito bom, mas ele ainda tem muito para mostrar. Nós somos muito jovens, mas a vida nos proporcionou situações para que nós amadurecêssemos mais rápido", afirmou Thays.
Paulo André encara seu primeiro paredão ao lado de Brunna Gonçalves e Gustavo.
O "Jogo da Discórdia" desta segunda-feira (21) foi movimentado. Após a troca de farpas entre os brothers, uma participante despontou na enquete do "UOL", e provavelmente irá deixar o "BBB 22" nesta terça-feira (22).
Mesmo com todas as tentativas de Ludmilla de manter a esposa na casa, Brunna Gonçalves aumentou seu índice de rejeição, ficando com 66% dos votos para ser eliminada. A enquete, que serve como uma espécie de termômetro da opinião do público, ainda mostra que Gustavo tem cerca de 27,75% dos votos para ser eliminado, enquanto Paulo André, que é quem os colegas mais acreditam que irá sair, tem apenas 6,20%.
Brunna foi apontada como planta durante a participação na edição. A pouca movimentação de jogo da dançarina se refletiu no "Jogo da Discórdia". Nele, a esposa de Ludmilla não ganhou nenhum colar de "maior aliado" e "não ganha de jeito nenhum".
"Bom, eu já imaginava que eu não fosse ganhar nenhum colar. Isso não me causa medo, não me causa angústia, não me causa absolutamente nada", disse Brunna.
"Eu tenho a minha história aqui dentro, por mais que eu seja mais na minha, por mais que eu não me posicione às vezes por medos meus. (...) Eu sei o meu coração, não é igual ao dele [Gustavo], então se eu fizesse uma estratégia dele, não seria eu", concluiu a dançarina.