Brunna Gonçalves está no quinto paredão do "BBB 22" e, segundo aponta a enquete, deve ser eliminada na terça-feira (22). Para reverter o quadro, Ludmilla, que foi assunto constante na casa por conta da presença da esposa, tem feito campanha pela saída de Gustavo, indicado ao paredão pela dançarina, que atendeu o Big Fone (+ confira a reação de Brunna ao escutar a homenagem musical de Ludmilla no 'BBB').
Caso Brunna permaneça na casa, Ludmilla prometeu lançar uma nova edição do "Lud Sessions", projeto acústico com participações especiais e que já tem edições de sucesso com Xamã e Glória Groove. "Pra Brunna ficar no 'BBB', eu faço tudo. Sou apaixonada nessa mulher", declarou.
Ludmilla disse que estava guardando a nova edição do "Lud Sessions" para lançar futuramente, mas decidiu antecipar para ajudar a esposa. Ela fez mistério sobre o convidado, mas garantiu ser "uma pessoa muito f*da". "Olha o que você me faz fazer, Brunna", brincou a cantora.
+ Veja as principais notícias sobre o 'BBB 22'
Ludmilla voltou a defender Brunna das acusações de que ela seria a planta da edição. "A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar: quem não é planta nessa edição?", disparou. Aos risos, ela ainda brincou com Boninho: "Escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, só tem planta, cara".
Para Ludmilla, o título de planta dado a Brunna é fruto dos estereótipos atribuídos às mulheres pretas. "O 'BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver 'planta'! Tranquila e em paz com os seus valores", finalizou.