Ludmilla falou sobre como está sendo a experiência de acompanhar a esposa, Brunna Gonçalves, no "BBB 22". No Instagram, a artista contou como está sendo a reação aos memes que estão fazendo sobre dançarina ser uma planta no jogo.
No "BBB", é denominado "planta" aquele jogador que não causa muito (não planeja estratégias, não está no meio de conflitos, nem acrescenta ao game). Brunna virou até brincadeira na edição de terça-feira (01), quando o programa mostrou seus "melhores momentos na casa". Nas redes sociais, alguns internautas acharam que Ludmilla poderia estar chateada com isso. Alguns internautas, inclusive, brincaram com como seria o encontro da cantora com Boninho nos bastidores do "The Voice".
"Estou com saudade da minha Bru, mas estou bem. Estou adorando acompanhar o 'Big Brother'. Tem um monte de gente achando que estou brigando com o povo. Interpretação e senso de humor pra vocês estão faltando, né?! Estou gastando na onda, me divertindo", afirmou.
Esta não é a primeira vez que Ludmilla se pronuncia sobre a fama de Brunna na casa. Recentemente, a cantora adotou um tom bem menos ameno sobre a situação.
"É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o 'BBB' quase 24 horas e tô vendo pelo menos uns cinco lá que não entregam nada e vocês quietinhos. A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem tá lá de papinho que 'o jogo é sobre pessoas', mas é aquele ditado, né? 'Sem Brunna, sem likes!", disse.
A declaração foi vista, também, como uma indireta a Tiago Abravanel, que propôs um jogo com menos discussões e um clima de paz.
"Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. 'Ah, mas eu vejo pay-per-view e não vejo nada disso'. Tá vendo errado!", finalizou.