No "BBB 22", Arthur Aguiar ganhou pela terceira vez a Prova do Anjo. Os monstros da semana são Eliezer e Vinícius. Em uma disputa emocionante, o ator, que já foi criticado por Luana Piovani mais de uma vez e virou alvo até de Susana Vieira, levou a melhor sobre Paulo André, que também chegou à final da Prova do Líder.
A prova consistia em uma espécie de jogo de perguntas e respostas - e memória. Na tela, os brothers, divididos em grupos, assistiam a vídeos da rede social TikTok e precisavam prestar atenção a cada detalhe para responder à pergunta que seria feita sobre as imagens. Arthur e Eslovênia passaram para a semifinal juntos, assim como Paulo André e Linn da Quebrada.
Na primeira semifinal, Arthur e Eslô tiveram que responder a várias perguntas em sequência, porque sempre acertavam ou erravam juntos, sem que fosse possível decidir um finalista. Enfim, após longas rodadas, Arthur levou a melhor.
Já Paulo André acabou vencendo Linn, que está no VIP inédito montado por Lucas, depois de nada menos que oito rodadas. Por fim, Arthur levou a melhor sobre Paulo e comemorou muito no gramado da casa.
Veja as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Pouco depois da celebração do ator, que provavelmente vai poder pedir música no "Fantástica", como costuma prometer Tadeu Schmidt, chegou o momento de decidir quem seriam os castigados da semana. Arthur escolheu de cara dar um dos colares de Monstro para Eliezer, que foi vetado da Prova do Líder e deve ir ao paredão.
Na sequência, Vinícius dá um passo a frente: "Ai, me dá também [o colar]?". E Arthur confirma, entregando o colar ao brother.