Susana Vieira, de 79 anos, passou a manhã desta sexta (11) comentando o "BBB 22" enquanto os brothers sofrem na Prova do Líder de resistência.
A atriz comentou o icônico Paredão mais recente, assim como outras famosas gerando polêmica, e teceu elogios à Jade Picon e muitas críticas a Arthur Aguiar.
Susana participou do "Encontro" e logo perguntou se poderia falar mal dos brothers. "Se não, eu nem viria!", afirmou ela.
A atriz ainda viralizou com uma teoria de que o "BBB 22" vem favorecendo Arthur para depois contratá-lo para a Globo e disse que Jade Picon só foi odiada por ser rica, defendendo a influencer.
A atriz analisou o último Paredão e afirmou não concordar com o favoritismo do ator. "Ele é muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi muito metido, foi muito arrogante", disse ao defini-lo.
Depois, ela explicou sua teoria. "Eu não podia falar que [a torcida] era da Jade, porque a Jade tava comprando briga com o tal do pãozinho [Arthur] que todo mundo ama. Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa pra contratar ele de novo!", explicou.
Fátima Bernardes, prestes a sair do programa que leva seu nome, estava incrédula com o que ouviu, e Susana Vieira explicou ainda mais.
"Porque não é possível que uma menina com 14 milhões, 18 milhões de seguidores [corrigiu-se] perca para o Arthur! O que que houve seguidores? Ai, que mentira que é! Então eu fiquei muito revoltada com isso", disse Susana.
Fátima então explicou que o número de seguidores não significava nada no caso do Paredão, e por isso os Pipocas do "BBB" topavam participar contra os Camarote, se não, não teriam chance.
Em seguida, a atriz concordou com o apontamento de Fátima Bernardes, sobre a diferença do público online para os telespectadores do "BBB".
Susana Vieira também chegou a defender Jade Picon, apesar de comentar que, para ela, os verdadeiros "miss simpatia" do programa seriam Pedro Scooby e PA.
"Eu não conheço esse menino [Arthur Aguiar], nunca vi. Não conhecia a Jade também, nunca tinha visto. Não sou de seguir influenciadores. Como é que eu vou ser influenciada pela Jade, me conta? Só se for para fazer o gatinho no olho, enfim, o mundo está de cabeça para baixo", disse ela.
"Mas em matéria de simpatia por que acharam ela arrogante? Por ser rica. Então ser rica é pecado? Não pode mais ter uma casa, um carro? Acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos como todas as patricinhas de 20 anos", argumentou ainda.
"Ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro e todos eles têm antipatias. A simpatia ficou nas mãos do Pedro [Scooby] e do PA", completou.