Arthur Aguiar conquistou a Prova do Anjo mais uma vez no "BBB22 "! Após confessar seu maior medo em relação ao seu casamento, o ator disputou as eliminatórias da atividade ao lado de Eli, dupla que garantiu a chance na final por ter feito o melhor tempo. Depois, eles duelaram para saber quem teria direito ao almoço especial neste domingo, no qual assistem um vídeo enviado pela família. Mas foi depois da prova que o marido de Mayra Cardi bateu boca com Laís.
Ele escolheu Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada - com que disputou o último Paredão ao lado de Larissa - para cumprir o Desafio do Monstro, mas a médica não gostou de ter sido escolhida. Enquanto escolhia quem pagaria a prenda nesta semana, Arthur explicou o motivo pelo qual não colocaria Jade - com quem tem uma rixa no reality, possivelmente por instruções externas. "Eu não conseguiria fazer isso com ela. Eu daria pra Jade, mas não vou tirar ela do VIP. Apesar de saber que, se fosse ao contrário, ela me tiraria".
Ao citar Laís, Arthur justificou: "Eu vou dar pra ela porque achei que, semana passada, se ela ganhasse, ela me colocaria". "Aguente as consequências depois", ameaçou a médica. "É isso. O jogo é isso", respondeu o ator, que rebateu: "Não adianta ficar p*ta. Você me deu o primeiro Monstro". "E te daria o segundo, terceiro, quarto...", respondeu Laís. "Então, pronto", rebateu o ator, que já foi desafio por Eslovênia a ir ao Paredão.
"Porque você quer sempre bater boca, cara? Já deu, pronto", quis terminar a sister. "Vamos até o fim assim. Eu estou disposto", alfinetou ele. Laís confrontou-o: "Eu também". "Eu já bati lá três vezes e voltei", disse Arthur, falando dos Paredões do quais se livrou. "E tá se achando o poderosão por isso?", questionou Laís. "Não tô me achando, não", explicou Arthur. Nervosa, ela o desafiou: "Vamos pro quarto juntos nós dois?". "Vamos", aceitou ele. "Acha que é o fodão lá fora? Vamos ver", finalizou a médica, sendo contida por Jade.
A brincadeira de Eliezer com Jessilane na piscina durante a festa de Paulo André segue repercutindo. A equipe da sister votou atrás após soltar uma nota de repúdio às atitudes do designer, citando a palavra "assédio". Desta vez, os administradores das redes da professora informaram ao público que eles precisavam seguir as regras do programa, não contradizendo os posicionamentos dos participantes.
Como deixou claro que ela e Eliézer estavam brincando, reforçando isso por várias vezes à produção, a equipe não pode declarar o opostos nas redes sociais. Isso também vale para os Paredões: os administradores devem seguir a posição exposto pelo participante dentro da casa.