Recém-eliminada do "BBB 22", Eslovênia participou do programa "Fora da Casa", comandado por Ana Clara. Como de costume, a apresentadora pediu para que ela contasse uma fofoca relacionada ao programa (+ na participação de Larissa, ela escolheu revelar uma "fake news", relembre!). A miss, então, contou uma situação que aconteceu na última quarta-feira (06) envolvendo Maria, expulsa do reality show após acertar um balde na cabeça de Natália.
"A gente fez um grupo [no WhatsApp] e botou a galera que tá saindo da casa. Uma pessoa específica saiu do nada, não falou nada. Foi a Maria. Eu também soube que a Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que o Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não. Porque Maria, em relação a mim, deu unfollow e saiu imediatamente do grupo", relata Eslovênia.
Ana Clara ficou chocada com a revelação. "Isso não é uma fofoca, eu tô comentando uma coisa que aconteceu", justificou Eslovênia. "Não, você tá fazendo uma fofoca", rebateu a apresentadora, que ainda tentou colocar mais lenha na fogueira. "Será que ela tem algum problema contigo?", questionou. "Eu tô morrendo de medo de falar com ela. Sei lá o que ela vai falar comigo. Só sei que eu dei unfollow de volta nela", diz a miss.
Pouco tempo depois de o programa ir ao ar, Maria utilizou o Twitter para mandar um recado direto para Eslovênia e se justificar. "Oi, Eslô, eu odeio grupos de WhatsApp, principalmente, quando metade nem se fala. E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também. Um cheiro", escreveu.
Maria também justificou o fato de ter parado de seguir Eslovênia nas redes sociais. "Unfollow foi uma galera e alguns já resolveram no privado", garantiu. Um seguidor explicou à atriz como ativar uma função no aplicativo que impede que números que não estejam nos contatos te adicionem em grupos. "Depois de ter sido colocada num grupo sem me comunicarem ou perguntarem, eu descobri essa função e usei", alfinetou.