Thais Fersoza pegou pesado na malhação desta quarta-feira (10). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora postou um vídeo em que aparece em cima da bicicleta na academia. Sem maquiagem, a atriz exibiu a beleza natural enquanto fazia exercícios no aparelho. "Para incentivar a galera! Hoje me arrisquei no spinning! Pra quem já operou o joelho 3 vezes é uma vitória! Fico muito feliz! Alternar o treino é super importante! Mudar o estímulo... E bora cuidar da saúde galera! Bom dia/tarde cheio de energia", legendou a mulher de Michel Teló, de quem tem a companhia nos treinos.
Na web, os seguidores elogiaram o físico de Thais, dona de pernas torneadas. "Depois de 2 consecutivos tá ótima", "Corpão, está ainda mais bonita depois da maternidade", "Quero ter 2 filhos e esse corpo", "Olha o popozão dela", "Que bumbum é esse? Arrasou, querida", "Olha essa barriga chapada e esse popo", "Está linda e bem magrinha", "Com dois bebês com esse corpão?", "Que bumbum redondinho", "E essa bundinha empinadinha", "Que barriguinha chapada", "Gatona, tá com tudo em cima" e "Mamãe com corpo lindo" foram alguns dos comentários deixados na publicação da mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.
Investindo em uma alimentação equilibrada para manter o corpo saudável, Thais mudou os hábitos e eliminou a farinha branca, açúcares e industrializados do cardápio. "Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros", disse em entrevista anterior.
Thais contou também que trocou o salgado frito pelo assado. "Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização. Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo. Religiosamente me alimento de três em três horas. Por isso, sou daquelas que anda pelos parques de Orlando com os meus lanchinhos. Não passo fome!", comentou.
(Por Patrícia Dias)