Marina Ruy Barbosa deixou a preguiça de lado e se exercitou na noite de sexta-feira (02): em seus Instagram Stories, a atriz - elogiada ao aparecer com make em tom alaranjado em selfie - compartilhou uma foto sem maquiagem em frente ao espelho com look fitness e a barriga definida, deixada de fora com a combinação de top e calça legging, chamou atenção. Ela ainda mostrou uma foto de seu encontro com seu afilhado, Eduardo, filho mais novo de Luma Costa, batizado no fim de outubro no Rio de Janeiro.
Longe das telinhas desde o fim de "O Sétimo Guardião", Marina ainda não tem retorno às novelas previsto, mas já entregou a vontade de interpretar um papel inédito em sua carreira. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", afirmou a jovem. Casada com o empresário Xande Negrão, com quem comemorou 2 anos de união com viagem ao Ceará, ela ainda ponderou sobre o trabalho na TV: "É muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".
Em suas redes sociais, Marina respondeu perguntas de fãs e, ao se deparar sobre qual havia sido sua maior dificuldade em 2019, ela afirmou: "Sobreviver a ele mesmo...". O ano da ruiva foi marcado por polêmicas nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" e ela também perdeu uma de suas pets, a gata Ruth, que a acompanhava há 9 anos.
Ativa na web e considerada referência de moda e estilo, Marina usou sua voz para fazer uma ponderação importante sobre o mundo online. "A rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'", argumentou a atriz.