Marina Ruy Barbosa falou sobre os próximos planos para a TV em conversa com o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, nesta quinta-feira (17). Curtindo férias após ter emendado "Deus Salve o Rei" e "O Sétimo Guardião", a atriz contou que gostaria de interpretar algo diferente. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", contou durante o Meus Prêmios Nick 2019, em São Paulo, onde brilhou no tapete laranja com look curto com manga chamativa e ousou com delineado combinando com as unhas.
Marina afirmou também que não se arrepende de ter crescido em frente às câmeras. "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros", falou a mulher do empresário Xandinho Negrão, com quem completou dois anos de casada.
Como 34,6 milhões de seguidores no Instagram, Marina ganhou fama de "perfeitinha" dos fãs. Em entrevista anterior, a ruiva dispensou o rótulo. "É uma demonstração de carinho vindo de quem gosta de mim, do meu trabalho. Mas a rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição'", comentou.
Dona de um corpo sequinho, Marina tem seguido o desejo de cuidar das suas curvas e mantém uma rotina de exercícios. "São férias meio fajutas. Porque estou trabalhando muito fazendo outras coisas. Mas sem a rotina diária dos estúdios sobra um pouco mais de tempo sim e estou fazendo tudo o que não fiz no último ano, como os exames de rotina, organizando a casa, cuidando das plantas, dos meus gatos. Gosto de me exercitar e principalmente gosto de me alimentar bem, comer saudável. Tento fazer musculação, correr e estou me organizando para voltar a lutar. Amo e é bom que desestressa", afirmou.
(Por Patrícia Dias)