Marina Ruy Barbosa postou uma selfie com batom e sombra alaranjados, tom que, aliás, estará em alta na próxima temporada. A beleza da ruiva ganhou elogios de um time de famosas nos comentários. Isabella Santoni, por exemplo, afirmou o desejo de ter um visual parecido. "Será que algum dia eu fico com um cabelão desses?! Perfeito", escreveu. "Lindíssima", afirmou Carol Dias, noiva de Kaká. "Deusa", acrescentou Larissa Manoela.
Por outro lado, madrinha de Eduardo, segundo herdeiro de Luma Costa batizado pela atriz neste fim de semana, foi alvo de dúvidas de fãs por conta do tom do cabelo. "Você pintou as madeixas ou é a luz da foto que mudou o tom dos fios?", questionou um. "Seu cabelo tá mais claro?", quis saber outro. "Como você consegue esse tons de ruivo tão diferentes?", postou um terceiro fã, curioso. A boca de Marina também gerou comentários. "Você fez preenchimento labial?", "Bocão" e "Seu preenchimento labial ficou mara" foram algum deles. Confira a selfie na 2ª foto da galeria acima!
Em entrevista recente, a artista disse ter vontade de se ver desafiada com uma antagonista. "Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", ponderou a jovem, explicando o porquê de se ausentar por um tempo da telinha: "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros".
Seguida por milhões de fãs e considerada uma referência de estilo, Marina fez uma ponderação sobre sua vida real e a postada nas redes. "A rede social é uma edição, escolhida a dedo, dos nossos melhores momentos. A vida analógica não é doce o tempo todo. Obviamente que tenho defeitos, físicos e emocionais. E tem coisas das quais eu não gosto em mim, mesmo que digam o contrário. Mas cada vez a convivência com essas imperfeições se torna menos pesada e cheia de cobranças comigo mesma. Mas não alimento esse tipo de comentário como 'perfeita' ou 'sem defeito', porque acho que mesmo querendo elogiar, devemos prestar atenção nesse tipo de buscar o inalcançável e impossível da 'perfeição", disse anteriormente.