À espera do terceiro filho com Kanye West, Kim Kardashian revelou, sem querer, que espera uma menina através de uma barriga de aluguel, contratada por R$ 149 mil. No "The Ellen Show", a socialite contou como a primogênita, North, de 4 anos, está lidando com a chegada de um novo irmão depois do nascimento de Saint, de 1 ano: "Eu pensei que realmente queria fazer um chá de bebê, porque eu queria que ela sentisse que há algo vindo, e para que ela realmente entendesse isso. Então as pessoas levaram presentes e brinquedos, e ela abriu tudo no dia seguinte e disse: 'Mãe, já que a minha irmãzinha não está aqui, eu acho que preciso de todos os brinquedos no meu quarto, então eu vou brincar com eles e checar se eles estão bons para a minha irmã'".
Depois da declaração, Ellen DeGeneres ficou animada: "Ela é uma testadora de brinquedos... e você acabou de nos contar que é uma menina!". Kim, então, confirmou o sexo do bebê e disse que North, homenageada em seu aniversário de 4 anos, está empolgada por ter uma irmãzinha: "North está muito animada com isso".
Nas duas gestações, Kim sofreu com placenta acreta, quando ela adere profundamente à parede do utero, e, por isso, não pode engravidar novamente. Para o "ET Online", a empresária admitiu que não foi fácil escolher gerar um filho através de uma barriga de aluguel: "Qualquer um que diz ou pensa que é apenas a saída mais fácil está completamente enganado. Eu acho que é muito mais difícil passar por isso dessa maneira, porque você não está realmente no controle. E, obviamente, você escolhe alguém que você confia completamente e tem um bom vínculo e relacionamento, mas ainda é... tipo, saber que eu consegui gestar meus dois primeiros bebês, e esse de agora não, é difícil para mim. Então, é definitivamente uma experiência mais difícil do que eu esperava. Essa luta interior é um pouco difícil, mas eu estou trabalhando nisso. Eu acho que é definitivamente uma experiência diferente e eu sou abençoada por poder fazer isso, e a tecnologia é a maneira pela qual podemos fazer isso. Mas ainda é um processo que você precisa digerir".
(Por Tatiana Mariano)