Kim Kardashian, aguardando a chegada de seu terceiro filho com Kanye West, não vai convidar para as festas de fim de ano a barriga de aluguel que está gerando a menina cujo sexo foi revelado sem querer durante programa de TV. Segundo uma pessoa próxima ao casal, a mãe de North West, de 4 anos, e Saint West, de 2 anos, não quer muita intimidade com a mulher contratada por cerca de R$ 149 mil para dar à luz sua filha.
Em entrevista à revista americana "Hollywood Life", a fonte afirmou que Kim Kardashian está sempre em contato com a gestante, mas deseja manter com ela um relacionamento saudável. "Ela não está trazendo essa mulher para seu círculo íntimo", disse. "É difícil, mas Kim está recuando e tentando não controlar a barriga de aluguel", continuou. Outro motivo para a mulher ter sido barrada das confraternizações de Natal e Ano-Novo da família West é preservar os filhos, que Kim afirma serem tudo que importa em sua vida. "É muito confuso para as crianças. Para ser sincero, apenas não é a natureza deste relacionamento", disse.
Apesar de não comparecer à mansão para comemorar, a barriga de aluguel receberá muitas "lembrancinhas" de Kim Kardashian, que se irritou por um produtor do reality show "Keeping Up With The Kardashians" parabenizar sua irmã, Khloé, por sua gravidez. "Ainda não há um grande drama. Kim está realmente planejando enviar um monte de presentes de Natal para sua barriga de aluguel e sua família este ano. Ela quer mimá-la e mostrar sua gratidão", contou à fonte da publicação.
As festas de fim de ano não serão as primeiras em que a barriga de alguel de Kim Kardashian não irá participar. A mulher de Kanye West também não enviou convite para o chá de bebê organizado para a terceira herdeira do casal e, durante o talk show "The Real", ela justificou a escolha. "Eu pensei que seria uma estranha decisão a se tomar. Claro, eu queria que ela estivesse lá e fizesse parte, mas eu não tinha ido tão longe e explicado para meus filhos ainda. Acho que tenho que descobrir como vou fazer isso", afirmou a ricaça que, no início, despistou se estava realmente contando com a ajuda de uma barriga de aluguel. Kim ainda aproveitou para se declarar pela gestante: "Eu a amo. Eu tenho a melhor relação com minha barriga de aluguel. Ela é tão legal. Ela é a pessoa perfeita para fazer isso pela minha família. Ela é ótima. Está sendo incrível".
(Por Carol Borges)