Kim Kardashian se pronunciou no Instagram sobre a gravidez da irmã Khloé Kardashian, divulgada pela imprensa internacional e supostamente confirmada pelo produtor Jeffrey Jenkis. A empresária e socialite americana se posicionou no Twitter, sem negar a gravidez, mas mostrou-se chateada com a publicação do integrante da equipe produtora do "Keeping Up With The Kardashians".
Supostamente grávida de seu terceiro filho, vindo de uma barriga de aluguel, a mulher de Kanye West usou um tom debochado na rede social. "Deixem eu falar uma coisa: pessoas que supostamente trabalham com a gente 'confirmando' detalhes não sabem nada sobre. Especialmente quando nós não sequer comunicamos nada a eles", escreveu a artista, que seria mãe de mais uma menina. Khloé, de 33 anos, namora o jogador de basquete americano Tristan Thompson, de 26, há cerca de um ano.
Grávida de seu primeiro filho com o rapper Travis Scott, Kylie Jenner deve ter seu bebê próximo à irmã, de acordo com informações da revista "People". Segundo a publicação norte-americana, a caçula das Kardashians - cuja gestação foi confirmada por Caitlyn Jenner em um programa de TV - estaria animada, bem como a irmã, de viver a maternidade em família. "As duas estão aproximadamente com quatro meses e estão interpretando isso tudo como uma experiência unificadora para elas como irmãs", disse a pessoa próxima às Kardashians à revista, cuja identidade foi mantida em sigilo.
Animado com o fato de se tornar pai, Travis já estaria falando com os amigos e pessoas próximas ao casal sobre a vinda do herdeiro há cerca de dois meses. O "TMZ", veículo que indicou em primeira mão a gravidez da modelo de 20 anos, detalhou ainda que o casal já sabe o sexo do bebê: uma menina. Oficialmente, Kylie não se pronunciou sobre a vinda do herdeiro e só após fazê-lo Khloé deve se posicionar, afirma a fonte.
(Por Marilise Gomes)