Bárbara Evans abriu o coração nas redes sociais sobre o nascimento de sua primeira filha, Ayla, que veio ao mundo no último domingo (3). Com o apoio de uma foto tirada na hora da cesárea, a modelo explicou, em um desabafo pós-parto, que sua gravidez apresentou uma condição rara, que só aparece em 2% das gestações: um nó verdadeiro no cordão umbilical.
"Nó verdadeiro de cordão. Ocorre quando o cordão [umbilical] dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes a mãe e o bebê", explicou Bárbara, que evitou ter relações sexuais com o marido durante a gestação.
"Se Deus existe? Eu posso provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora", começou a modelo, que chegou a fazer dieta durante a gravidez e até filmou a balança para celebrar o controle do peso. "Graças a Deus, estamos ótimas.
Além de explicar o susto, Bárbara chegou a resgatar algumas fotos de si mesma quando tinha acabado de nascer e questionou os seguidores a respeito de uma possível semelhança com a filha.
Pouco antes de a enquete, que foi feita nos stories do Instagram, completar 24%, já havia um resultado: 95% dos seguidores da modelo chamaram as duas de "iguais", enquanto apenas 5% dos internautas discordou da semelhança entre as duas.