Bárbara Evans revelou que parou de fazer sexo com o marido durante a gravidez. O casal espera a primeira filha juntos, a pequena Ayla, que deve nascer em abril. De oito meses, a influencer tem reclamado de desconforto e explicou que parte da decisão de parar de ter relações sexuais envolveu o modo como se enxerga no espelho - ela chegou a fazer dieta depois de ser chamada de gorda na rua.
"Olha, por aqui não fazemos tem um bom tempo, viu? A minha libido diminuiu demais. Eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento era outro", começou a filha de Monique Evans, que costuma posar em frente ao espelho até de lingerie para mostrar o crescimento da barriga, mas admitiu sentir vergonha por causa do peso.
"Vamos ter muito tempo para isso [risos]. Além da libido baixa, você não se sentindo bem com o corpo... várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente", finalizou.
Parte da justificativa usada por Bárbara para explicar a ausência de vida sexual do casal esbarra com uma questão já explorada pela influencer anteriormente: o fato de que a modelo se incomoda por ter ganhado muito peso durante a gestação.
A filha de Monique Evans chegou a mostrar, mais de uma vez, a evolução de seu esforço para emagrecer e frear a curva de ganho de peso. Ela fez imagens da balança e até comparou o crescimento da própria barriga no Instagram. Ao responder mais perguntas dos seguidores, Bárbara detalhou até os exercícios que passou a fazer.
"Hidroginástica foi a minha descoberta! Como me fez bem", começou a modelo. "Se eu soubesse teria começado antes", garantiu.