Bárbara Evans, que está grávida de sete meses e costuma exibir a barriga em frente ao espelho, conseguiu resultados após anunciar que faria dieta. A mãe da pequena Ayla, que ainda nem nasceu, tem feito pilates, hidroginástica e se alimentado de modo mais saudável.
Ao filmar a balança, a modelo explicou que pulou de 77,8 Kg, peso que tinha com 29 semanas de gravidez, para 76,2 Kg, seu peso de quando estava com apenas 24 semanas, ou seja, um mês antes. A motivação veio principalmente do desejo de Bárbara de se sentir melhor com o próprio corpo, já que ela tinha, na última consulta à médica que acompanha sua gestação, percebido um aumento de cinco quilos em relação à visita anterior.
Para completar, a filha de Monique Evans chegou a ser chamada de gorda por um vizinho, o que a deixou abalada. Ao todo, Bárbara explicou que já engordou quase 30 Kg, considerando o peso adicional que passou a exibir por conta do tratamento para engravidar - na época, ela ganhou rapidamente 14 Kg. Agora, já grávida, são quase 14 Kg novamente.
Nos stories do Instagram, onde geralmente responde a muitas perguntas das seguidoras, Bárbara explicou que tem tido dificuldade com o ganho de peso, assim como aconteceu durante o tratamento de fertilização in vitro. Anteriormente, ela admitiu que o aparecimento de celulites em seu corpo, inclusive, tinha feito com que ela sentisse vergonha.
Em um desabafo, ela escreveu: "Sendo bem sincera, a gravidez para mim está sendo bem difícil. Tento não pensar, para passar mais rápido", disse ao responder à pergunta de um seguidor que questionou do que a modelo sentiria mais falta após dar à luz. Bárbara chegou a dizer que sentiria falta da sensação da filha mexendo na barriga.