Um dos casais mais influentes do mundo pode estar prestes a anunciar a separação. De acordo com a revista americana "National Enquirer", o casamento de 21 anos de Barack Obama com Michelle Obama está vivendo uma fase difícil.
Fontes da Casa Branca confirmaram ao veículo que eles estão dormindo em quartos separados e esperam apenas o fim do mandato do presidente dos Estados Unidos, em 2016, para oficializar o divórcio.
De acordo com a revista, o motivo do término é devido a uma série de discussões provocadas pelo ciúme da primeira-dama. Um dos fatos que mais irritou Michelle foi a o autorretrato que Obama fez ao lado de Helle Thorning-Schmidt, primeira-ministra da Dinamarca, durante o enterro de Nelson Mandela. A situação repercutiu mundialmente e até virou piada na internet.
Caso o fim da relação ocorra, Barack deve voltar para o Havaí, sua terra natal, enquanto Michelle ficaria com as filhas do casal em Washington. A Casa Branca ainda não se pronunciou sobre a possível separação, mas nos Estados Unidos o assunto já é dado como certo.