Mais novidades perturbadoras sobre o caso P. Diddy estão sendo veiculados na mídia internacional. Depois da família de Tupac contratar um advogado para investigar a possível participação do rapper em seu assassinato, novos relatos sobre uma possível fita de sexo com um popstar foram revelados.
Se você está por fora do assunto, desde a prisão de P. Diddy, quando seus escândalos e teorias envolvendo ícones da música como Jay-Z, Rihanna, Beyoncé e Justin Bieber, corre o rumor de que havia um vídeo pornô do rapper com um 'popstar muito famoso' hoje, fato que teria sido confirmado por um suposto livro de sua ex-esposa - este que os filhos negam a autoria.
Segundo rumores que correm desde então, este vídeo de sexo estaria sendo vendido para executivos de Hollywood em um esquema ainda mais sujo que a morte de P. Diddy. E, embora nenhum nome tenha sido citado desde então, o público tem associado Justin Bieber a esta polêmica.
O motivo para essa relação é de que, no começo de sua carreira, J.B. teve uma relação próxima com P. Diddy, que teria 'começado de um jeito estranho', de acordo com o próprio rapper, que o proibiu de falar 'coisas que os dois faziam'.
De acordo com uma publicação do site The Post na última sexta-feira (04), que ouviu uma fonte anônima supostamente próxima a este famoso [que, ressaltamos, não teve sua identidade revelada], ele estaria 'vivendo um pesadelo' com a possibilidade do vídeo de sexo vazar na web.
"É um gatilho. Parece uma traição e uma violação, e está causando muitos problemas. Traz à tona algumas memórias realmente perturbadoras e ruins", disse a fonte ao referido jornal. "Ele sente como se tivesse sido vitimizado anos atrás e agora está sendo vitimizado novamente. Se essa filmagem vazar, ela o perseguirá para o resto da vida. Ficará na internet para sempre", completou.
Já outra fonte disse que o famoso em questão "Está rezando para que tudo isso passe. Não há muito que ele possa fazer a respeito, se houver um vídeo gravado sem seu conhecimento, que, de alguma forma, vaze".