Bailarina de Demi Lovato, Dani Vitale tem sofrido ataques nas redes sociais por parte de fãs da cantora, que segue internada em Hollywood, em Los Angeles, após ter uma overdose na terça-feira passada (24). A funcionária que participa dos shows da norte-americana - com apresentações confirmadas no Brasil em novembro - deu uma festa no Saddle Ranch Chop House para comemorar seu aniversário de 27 anos na noite anterior ao incidente e teve a companhia da artista em sua celebração. No entanto, Dani afirmou, por meio de carta publicada em seu perfil no Instagram, que não acompanhava Demi na festa privada que ela emendou em sua casa durante a madrugada.
Na mensagem, Dani Vitale declarou estar fazendo visitas à artista que luta contra o vício em álcool e substâncias ilícitas. "Eu me importo com a Demi assim como todos vocês. Eu não falei nada sobre essa situação até agora porque a recuperação dela tem sido de maior importância. Eu não estava com a Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora e vou continuar porque ela significa o mundo para mim assim como ela significa para vocês. Assim como todos vocês, eu não tenho nada menos que amor por ela", disse a bailarina sobre a amiga que respondeu bem ao tratamento no hospital.
A bailarina ainda recusou os comentários negativos dos internautas e pediu que os fãs da amiga de Selena Gomez, que conversou com a família da cantora após sua internação, torçam para sua melhora. "Não tem necessidade para nenhuma negatividade em direção às pessoas que se importam com a Demi neste momento. Já há muito disso no mundo. Eu sei que vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se que vocês sempre foram uma comunidade Lovatic que ama. Por favor, lembrem-se disso quando vocês pegarem seus celulares e começarem a escrever. Lembrem-se que todos nós a amamos mais do que conseguimos colocar em palavras. Por favor, continuem enviando amor a ela durante sua recuperação", escreveu Dani Vitale.
(Por Carol Borges)