Demi Lovato, internada após sofrer overdose de drogas, fez uma festa em sua casa em Hollywood Hills, bairro luxuoso de Los Angeles, nos Estados Unidos, antes de passar mal. De acordo com o "TMZ", a cantora esteve no restaurante Saddle Ranch Chop House na noite anterior para comemorar o aniversário de uma de suas bailarinas. Ela chegou a postar fotos em seu Instagram privado e aparecia lúcida nas imagens. Do local, Demi se dirigiu para sua mansão, onde emendou um novo evento em que teria feito o uso excessivo de drogas. As fontes contaram ao veículo sobre a movimentação na casa da cantora durante a madrugada, mas não souberam informar se os convidados foram embora antes de a jovem de 25 anos passar mal ou se fugiram quando perceberam que sua saúde estava em risco. Também não foi possível confirmar se as pessoas presentes na casa da amiga de Neymar, com quem se divertiu em jantar no ano passado, eram as mesmas da festa anterior.
Demi foi encontrada desacordada dentro de sua casa na manhã desta terça-feira (24). Apesar de o "TMZ" ter noticiado que um policial suspeitava de overdose de heroína, o veículo voltou atrás após contatar uma pessoa próxima à artista, membro de reuniões de alcoólicos anônimos, e garantiu que a substância não se tratava de heroína, mas ainda não foi identificada. Demi precisou ser reanimada pelos paramédicos ainda em sua casa com o uso de Narcan, um medicamento utilizado para combater os sintomas de outras drogas no organismo.
Ainda segundo o "TMZ", Demi Lovato recebeu a visita de seus familiares no hospital de Hollywood. A tia de artista, Kerissa Web Dunn, publicou em suas redes sociais que ela está respondendo ao tratamento. "Demi está acordada e responsiva. Obrigada, Deus! Obrigada pelas orações e por favor continuem rezando pela completa recuperação dela tanto a curto prazo quanto a longo prazo", escreveu ela, excluindo as publicações logo em seguida. Demi Lovato vive altos e baixos na luta contra o vício em álcool, cocaína e oxicodona: em 2017, ela comemorou na internet por ter conseguido ficar 5 anos sem fazer uso de qualquer substância, mas há um mês lançou a música "Sober", em que relata ter tido uma nova recaída com as drogas. Ela ficou emocionada ao cantar o hit durante o Rock in Rio Lisboa, em junho de 2018.
(Por Carol Borges)