Avril Lavigne está de volta depois de passar cinco meses de repouso com doença de Lyme, infecção bacteriana transmitida por carrapatos. Nesta quinta-feira (16), a cantora canadense divulgou o vídeo da sua nova música, "Fly", tema das Paralimpíadas de Los Angeles, que ocorre entre julho e agosto deste ano.
O single já está disponível para download no iTunes. Os lucros da sua venda serão revertidos para a Avril Foundation, que cuida de jovens com deficiências e doenças graves. No vídeo da ABC News, Avril canta e divide espaço com imagens dos paratletas. Confira!
'Eu pensei que estava morrendo', afirmou a cantora sobre a fase de tratamento da doença
Avril Lavigne revelou recentemente à revista americana "People" que sofre da doença de Lyme. A cantora acredita que foi picada por carrapato na primavera de 2014. Em dezembro do ano passado, ela já havia mencionado problemas de saúde em troca de mensagens no Twitter com um perfil de fãs: "Me sinto mal porque não tenho sido capaz de falar qualquer coisa para avisá-los sobre o motivo pelo qual estive ausente. Não estou me sentindo bem. Então, por favor, mantenha-me em suas orações".
Após o diagnóstico, a artista precisou ficar em repouso durante cinco meses. "Sentia como se não pudesse respirar, falar e me mover. Eu pensei que estava morrendo", contou ela em entrevista à publicação. "Houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar. Sentia como se minha vida estivesse sendo sugada", completou.
Segundo a publicação, Avril se sente 80% melhor e está se recuperando em casa, em Ontário, no Canadá, com o apoio da família e do vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, com quem se casou em 2013.
Em passagem pelo Brasil, Avril Lavigne se envolveu em polêmica
Em turnê pelo Brasil no ano passado, a cantora, além de subir ao palco de cinta-liga durante o show de São Paulo e fazer um gesto obsceno na apresentação do Rio de Janeiro, foi acusada de ter sido fria com os fãs que pagaram R$ 800 reais para conhecê-la no "Meet e Greet", em São Paulo.
Nas fotos, alguns admiradores aparecem bem distantes de Avril, e outros estão ao seu lado, mas sem abraçá-la - isso porque havia uma regra clara de que ela não podia ser abraçada. Depois de receber críticas da revista "Billboard", a cantora se defendeu publicando algumas fotos tiradas no evento, elogiando os fãs.