Em turnê pelo Brasil, Avril Lavigne se apresentou na noite desta sexta-feira (02) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No palco, a cantora usou o mesmo look roqueiro sensual mostrado nos shows de São Paulo. Usando uma cinta-liga preta, ela quis mostrar que mesmo chegando aos 30 anos continua com sua atitude "rebelde" e, nessa, chegou a fazer um gesto obsceno.
Os fãs cariocas que aguardavam ansiosamente pelo retorno de Avril (ela se apresentou no Rio em 2005 e 2011) ficaram, obviamente, em êxtase com o show. E a cantora não os decepcionou. Cantou todos seus hits, entre eles, "Complicated", "Sk8er Boi", "I´m With You" e "Girlfriend".
Após o Rio, Avril Lavigne dá prosseguimento aos shows no Brasil. Neste sábado (03), a artista canadense se apresenta em Belo Horizonte (MG). Amanhã (04), ela se despedirá do país em Brasília (DF) com sua "Avril Lavigne Tour".
E a atual passagem da cantora já gerou polêmica. Avril foi acusada nas redes sociais de ter sido fria com os fãs que pagaram R$ 800 reais para conhecê-la em São Paulo. Nas fotos, alguns admiradores aparecem bem distantes da artista. Isso porque havia uma regra clara de que ela não podia ser abraçada.
Só que, em conversa com Purepeople, alguns fãs que foram ao encontro defenderam a cantora. "Quem pediu abraço, ganhou", disse um admirador. "Quem conhece a Avril, sabe que ela é muito tímida".