Julio Oliveira, ator que interpreta o personagem Peixinho na novela "Sangue Bom", foi assaltado nesta quarta-feira (11) em São Paulo. Mas ele não ficou se lamentando por causa do crime. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta quinta-feira (12), o ator foi atrás do assaltando e conseguiu recuperar seus pertences.
O rapaz estava andando quando um assaltante passou de bicicleta e pegou à força o seu celular. Júlio, então, correu atrás do criminoso, derrubou a bicicleta dele e pegou de volta o aparelho. "Fui novamente assaltado hoje em São Paulo, mas, dessa vez, levei o ladrão pra delegacia", escreveu o ator em sua conta no Twitter.
Na terça-feira (10), a atriz Natália Soutto, que ficou conhecida a infância por participar do programa "Gente Inocente", foi assaltada no Rio de Janeiro. Segundo ela, o crime ocorreu enquanto esperava por um ônibus na Praia do Flamengo. A jovem, de 24 anos, estava voltando para casa, localizada na Barra da Tijuca.
"Arrancaram meu colar e saíram correndo, atravessando as duas pistas. Eram cinco menores. Dei um grito e um anjo que estava esperando o ônibus ouviu e saiu atravessando, correndo atrás dos ladrões. Ele recuperou meu colar, todo arrebentado", relatou Natália em seu perfil no Instagram.
A onda de violência com jovens atores não para por aí. Há pouco tempo, Pierre Baitelli, que interpreta o médico Laerte, na novela "Amor à Vida", também foi assaltado no Rio de Janeiro. Além de perder o celular e a carteira, o ator ainda foi agredido, nas proximidades do shopping Rio Sul, no bairro de Botafogo.
"Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu pra violência. Levei até soco no olho", contou Pierre, em conversa com Purepeople. Por causa da agressão, o ator chegou a ser afastado da trama assinada por Walcyr Carrasco para se recuperar do incidente.