Grávida de seu primeiro filho, Cris Amaral, apresentadora do Auto Esporte na TV Globo , revelou que foi assaltada em São Paulo na terça-feira, 27 de agosto. Cris compartilhou o ocorrido nesta quarta (28) nos stories do Instagram, tranquilizando os seguidores sobre o bem-estar dela e de seu bebê. Que susto!
"Pessoal, sofri um assalto ontem aqui em São Paulo. Eu e meu bebê estamos bem fisicamente, graças a Deus. Fiquei muitas horas sem meu número de celular e meu WhatsApp. Ambos recuperados agora. Não tenho as mensagens dessas últimas 24 horas. Nem o que recebi, nem o que pode ter sido enviado. Meu Instagram também foi recuperado agora", explicou ela na plataforma.
A jornalista ainda alertou sobre o perigo de possíveis fraudes, já que ainda não conseguiu recuperar a senha de seu e-mail. "Peço atenção a quem se comunica comigo pelo e-mail do Gmail, pois este ainda não consegui recuperar a senha... Cuidado com o que podem receber!", completou ela. Eita!
Em maio deste ano, Cris anunciou sua gravidez em entrevista à revista Quem. Na ocasião, ela revelou que a gestação, embora não planejada, foi recebida com muita alegria por ela e por seu companheiro Renato Garcia, com quem está desde 2020. "É minha primeira gestação, não estávamos tentando, mas também não estávamos mais evitando. Deixamos nas mãos de Deus. Surpresa veio e encheu a gente de muita alegria", afirmou.
Cris Amaral tem uma carreira de mais de 15 anos na televisão, construída nos canais Globo e em uma afiliada na Baixada Santista. Há mais de cinco anos, ela se juntou ao time de apresentadores do Auto Esporte, tornando-se um dos principais nomes do jornalismo automotivo no Brasil.