A atriz Natália Soutto, que ficou conhecida na infância por participar do programa "Gente Inocente", foi assaltada na noite desta terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Segundo ela, o crime ocorreu enquanto esperava por um ônibus na Praia do Flamengo. A jovem, de 24 anos, estava voltando para casa, localizada na Barra da Tijuca.
"Arrancaram meu colar e saíram correndo, atravessando as duas pistas. Eram cinco menores. Dei um grito e um anjo que estava esperando o ônibus ouviu e saiu atravessando, correndo atrás dos ladrões. Ele recuperou meu colar, todo arrebentado", relatou Natália em seu perfil no Instagram.
Em sua conta no Facebook, a mãe da atriz, Carmen Soutto, comemorou não ter acontecido nada grave com a filha. "Foi só um susto, graças a Deus! Ela tem uma grande proteção lá de cima", escreveu. Ao ser entrevistada pelo jornal "Extra", Carmen contou que, ainda este ano, Natália quase foi assaltada em outra ocasião.
"Há alguns meses, ela foi abordada em um sinal na Barra da Tijuca. O bandido estava armado e mandou ela abrir o vidro do carro. Quando ele viu de quem se tratava, disse: você é do 'Gente Inocente', não vou te assaltar (risos)", lembrou a mãe.
Há pouco tempo, Pierre Baitelli, que interpreta o médico Laerte, na novela "Amor à Vida", também foi assaltado no Rio de Janeiro. Além de perder o celular e a carteira, o ator ainda foi agredido, nas proximidades do shopping Rio Sul, em Botafogo.
"Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu pra violência. Levei até soco no olho", contou Pierre, em conversa com Purepeople. Por causa da agressão, o ator chegou a ser afastado da trama assinada por Walcyr Carrasco para se recuperar do incidente.