Sonia Abrão recebeu o campeão do "BBB 22", Arthur Aguiar, que pretende abrir uma franquia de padaria em homenagem aos seus fãs conquistados no reality show da Globo. Torcedora de Aguiar ao longo da edição e defensora do ator, assim como fez com um ex-Fazenda, Sônia polemizou ao criticar Paulo André, ex-affair de Jade Picon e aliado de Arthur no jogo.
"Eu não acho o PA [Paulo André] do bem, não acho!", disparou Sonia. Em seguida, a apresentadora quis saber se o ator considerava o ex-aliado um "traíra". "Eu quero falar sobre amizade, Arthur! Porque naquela cena que você saí lá no paredão falso e volta como coelhinho, que o PA tem aquela reação tão emocionada, emocionou o Brasil inteiro! Eu acho que você deve ter visto imagens do pessoal no restaurante vibrando como se fosse Copa do Mundo, aquela coisa toda", declarou.
Após o comentário, ela pontuou a suposta mudança de postura do atleta no programa. "Depois ele passa para o outro lado, ele vira um traidor, vamos dizer assim, nós estamos falando do jogo! Foi uma coisa que deixou todo mundo muito triste com essa história! Hoje você vendo, entende o que aconteceu? Você se sentiu traído?", indagou.
Comentando a amizade dentro do reality comandado por Tadeu Schmidt, que revelou um momento inusitado ao ser parado por policiais, Arthur explicou que não assistiu a nada após o "BBB". "Eu não assisti nada! Eu vi pouquíssimas coisas, cortes de algumas coisas que eu vi. Acho que a minha relação com ele lá dentro foi verdadeira. Tanto da minha parte, como da dele!", disse.
"Eu acho que eu ajudei ele em alguns momentos do jogo, seja com estratégia, seja com o próprio anjo. Acredito que ele também tenha me ajudado no jogo, seja com acolhimento, com palavras, com amizade e também com o anjo. Então, sinto que não devo nada para ele e ele não deve nada para mim dentro do jogo. Aqui fora, infelizmente não aconteceu [a amizade] e só ele vai poder responder", completou.