Paulo André falou sobre a relação com Jade Picon fora do "BBB 22". Durante o reality, o atleta e a influenciadora viveram um romance, mas após o fim do programa, não deu certo.
"Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso", disse durante entrevista ao PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.
Paulo André também comentou sobre a pressão criada pelos seguidores para que ele e Jade Picon ficassem juntos. "Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: 'Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora'. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa", falou.
O velocista relatou ainda uma briga que existe entre seus fãs e os da empresária. "Boa parte dessa galera criou uma guerra, é bizarro isso. Existe um conflito entre meus fãs e o dela, não sei o que aconteceu. Eu fico triste, porque eu e ela não fizemos nada de errado um com o outro", afirmou.
Mesmo que o relacionamento não tenha ido para frente, Paulo André ressaltou que os dois são amigos. "A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional", elogiou.
O modelo confirmou que continua solteiro e sem pressa para namorar. "Tá tudo certo. Nós somos amigos, a gente ficou lá dentro da casa. Depois do reality a gente se pegou também, a gente ficou. Mas ela seguiu a vida dela e eu a minha", acrescentou.
"Desculpa, eu mato e morro pelos meus fãs também, só que a gente não pode fazer o que, tipo, seja a vontade deles. Tá ligado, não deu certo, mano. E tá tudo certo entre a gente, a gente se fala", completou.