Ariana Grande cancelou sua participação no Emmy Awards 2018, marcado pelo pedido de casamento do diretor Glein Weiss, nesta segunda-feira (17). A atriz ia acompanhar o noivo, Pete Davidson, integrante do programa "Saturday Night Live", vencedor na categoria de melhor série de sketches. À revista "People", o representante da popstar explicou que ela está fazendo uma pausa na carreira após a morte do ex-namorado Mac Miller: "Devido aos eventos dos últimos tempos, Ariana resolveu tirar um tempo para repousar e tentar se curar. Ela ficará em casa, passará tempo com sua família e pessoas que ama e trabalhará em novas músicas. Ela agradece aos fãs pela compreensão".
A artista, destaque na premiação VMA 2018, lamentou a morte do ex-namorado no Instagram. O rapper foi vítima de um overdose no começo de setembro. "Te adorei desde que te conheci e sempre adorarei. Não acredito que não esteja mais aqui. Não consigo aceitar. Nós falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão triste que não sei o que fazer. Você foi meu mais querido amigo. Acima de tudo. Me desculpe por não conseguir tirar a sua dor. Eu realmente queria ter conseguido. A alma mais nobre e mais doce com demônios que nunca mereceu. Espero que esteja bem agora. Descanse."
Em entrevista recente para a revista "Vogue", Ariana disse que está em tratamento contra ansiedade e o transtorno e estresse pós-traumático após o atentado a seu show em Manchester, no Reino Unido, em maio de 2017. Um ataque terrorista deixou 22 mortos depois de um show da cantora na cidade. "É difícil falar sobre isso porque muitas pessoas sofreram perdas tão severas e tremendas. Mas, sim, é uma coisa real. Eu conheço essas famílias e meus fãs, e todos lá passaram por uma experiência assim também. O tempo é a maior coisa. Eu sinto que não deveria estar falando sobre minha própria experiência - como se eu não devesse dizer nada."
(Por Tatiana Mariano)