Thaila Ayala apostou em um tênis em vez de salto alto para curtir o Carnaval de Salvador no camarote da Skol na noite desta quinta-feira (12), quando participou do evento da cervejaria ao lado de Caio Castro, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A atriz, madrinha da ala infantil da Gaviões da Fiel, torceu o pé recentemente e optou por uma alternativa confortável para se divertir na folia antes de desfilar pela agremiação, que cruza a passarela do samba no próximo sábado (14).
Na mesma noite, Thaila surgiu com uma aliança na mão esquerda. Apesar da joia no dedo, ela não assume um romance desde que se separou, em janeiro de 2014, de Paulinho Vilhena.
Em outubro, a atriz foi fotografa ao lado do ator deixando o prédio onde ele mora no Rio, mas em conversa com o Purepeople, negou a retomada no casamento. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", frisou a artista, que passou a morar em Nova York, Estados Unidos, e procurou o ator assim que chegou ao Brasil. "Nos separamos, mas tenho um carinho enorme por toda família dele. Tanto que a primeira coisa que fiz quando cheguei foi procurá-lo para marcar algo", contou ela.
Thaila teve nome envolvido em romance com James Franco e Justin Timberlake
Em junho do ano passado, a atriz foi flagrada na saída de um teatro em Nova York com o ator James Franco e levantou rumores de um relacionamento com o ator de Hollywood. "Meu coração está ótimo e tranquilo. A pressão arterial também está ótima...", brincou Thaila na época. Depois, ela apareceu na cama do camarim do ator em foto postada no Instagram.
Em janeiro do ano passado, ela foi alvo da imprensa americana ao ser apontada como pivô da separação de Justin Timberlake e Jessica Biel. A brasileira e o cantor teriam se encontrado no Rock in Rio em setembro de 2013. Thaila brincou com a situação no Instagram e voltou a causar rumores do romance com o artista.
"Se eu pudesse ser alguém por uma noite, eu seria a Jessica Biel. Não, ops, eu seria a presidente da república. Isso! Eu acho que com certeza, se eu tivesse a oportunidade de estar lá, eu ia arrancar toda a podridão daquele meio e ia fazer uma reforma política que é o que estamos precisando", brincou Thaila, se referindo à mulher de Timberlake.
Paulinho fala sobre suposta traição
Na época, ela era casada com Paulinho e se divertiu com a notícia: "Não acredito que ela tenha feito isso. Mas, se pegou, mandou bem", disse ele, em entrevista à revista "Quem".
Este ano, Paulinho declarou que ele e Thaila continuam se relacionando como amigos. "A gente se ama mesmo. As pessoas com as quais me relaciono eu levo pra minha vida, amigos ou mulheres. Ainda mais um relacionamento de cinco anos. É claro que eu não iria deixar que isso acabasse".