Susana Vieira parece estar realizada tanto na vida profissional quanto na pessoal. A atriz é uma das principais personagens da próxima novela das nove, "Amor à Vida", e faz o papel de Pilar, que é casada com César (Antônio Fagundes) e mãe de dois filhos, intepretados por Paolla Oliveira e Mateus Solano.
Durante a coletiva de imprensa da trama, realizada na noite desta terça-feira (30), no Projac, no Rio, Susana falou um pouco de como será sua cerimônia de casamento com Sandro Pedroso, 42 anos mais novo que a atriz. "O Sandro é uma pessoa muito discreta. A mídia não tem nada para falar da gente. É um companheiro fantástico. Minha assessora e minha analista são as únicas que sabem a data. Foi a elas que perguntei se eu deveria me casar".
Mesmo com 70 anos, Susana continua com o espírito jovem e pretende arrasar ao escolher o vestido para oficializar a união. "Vai ser estilo gostosa. Estou super me achando bonitinha. Vai ser parecido com que estou usando esta noite. Talvez seja um pouco mais curto do que a última vez que me casei, em que não tive muita sorte".
Para manter a boa forma, Susana disse que faz exercícios físicos, mas foge de uma alimentação com restrições. "Eu faço aula de dança, academia, tenho personal, só detesto fazer dieta". A atriz revelou ainda que vai lançar sua biografia ainda este ano, que escreveu junto de Mauro Alencar. "Vai ter os 50 anos de Susana Vieira".
No mês passado, o elenco viajou até o Peru para gravar cenas da novela. Susana tem um grande amor pelo país. "Sou muito conhecida, porque já fiz teatro lá. Eles adoram os brasileiros. Eu e Fagundes éramos tipo Brad Pitt e Angelina Jolie".