Depois de ser derrotada pelos times da Holanda e Chile, a Seleção Espanhola se despede da Copa do Mundo 2014. O goleiro e capitão do time, Iker Casillas, após o término do jogo desta quarta-feira (18) disse aos jornalistas que ficou abalado com a eliminação e pediu desculpas aos torcedores espanhóis.
"É difícil explicar o que aconteceu. Peço perdão às pessoas. Nós fizemos o possível para não desapontar as pessoas. Somos os primeiros responsáveis por isso, e também estamos doloridos. Não há alternativa que não seja olhar para o futuro, pensar no próximo jogo e fazer o melhor possível. Holanda e Chile foram melhores que a Espanha", declarou Casillas.
A Seleção Espanhola levou o título no Mundial de 2010, na África do Sul, e após conquistar o título, o goleiro deu um beijão ao vivo na jornalista Sara Carbonero, atualmente sua mulher. Sara, que integra o time de belas mulheres dos craques, acompanha a cobertura dos jogos no Brasil e foi fotografada durante um passeio em Curitiba. O casal tem um filho, Martín. O capitão do time diz que não ter um culpado pela derrota que resultou na eliminação.
"Eu não sei se temos que falar sobre isso, temos que falar sobre as coisas boas que aconteceram para nós e não temos que procurar um culpado para essa eliminação, temos que olhar para frente", finaliza o capitão do time.
Shakira estava de malas prontas para vir ao Brasil acompanhar o namorado, o jogador Gerard Piqué, no campeonato, mas pelo visto deve cancelar os planos.