Matheus Pires, ex-participante do "No Limite", que consagrou Charles como o campeão, foi diagnosticado com varíola dos macacos na última quarta-feira (6) e, desde então, segue internado. Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, Pires falou sobre seu estado de saúde, motivo que o afastou da final do reality.
"Estou melhorando. Não estou com febre e não surgiram novas lesões no meu corpo. Aquelas (lesões) mais críticas estão sendo tratadas com laser e estamos cuidando para que eu não sinta mais dor. Sigo no hospital e ainda não tenho previsão de alta", contou o diretor pedagógico.
Antes de Matheus, Lucas, um dos finalistas do reality global, compartilhou com os seguidores uma foto em que mostrava uma picada de aranha. Nas redes sociais, a equipe do participante explicou que ele começou a apresentar sintomas da doença no início da última semana. "Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta", escreveu a equipe de Matheus.
Antes da final do reality, exibida na última quinta-feira (7), o apresentador Fernando Fernandes já tinha avisado ao público que a emissora carioca, que vai apostar novamente em anônimos, estava abrindo as inscrições para o ano que vem.
Para quem quiser participar do reality aventureiro, que tem o famoso desafio da comida, o candidato precisará preencher um formulário com mais de 100 perguntas no site do Gshow, além de enviar um vídeo de 3 a 5 minutos e três tipos de foto.