A sétima temporada do reality "No Limite" estreou reunindo famosos e anônimos, nesta terça-feira (18), e fez a web pedir Paulo Vilhena no próximo "BBB". Mas não foi só o ator à espera do primeiro filho quem agitou as rede sociais. Estrela da abertura da novela "Mulheres de Areia" (1993), Monica Carvalho foi eliminada após receber quatro votos de seus colegas de equipe, a Urucum.
Vale lembrar que nessa equipe estão ainda outros dois famosos (Paulo Vilhena e Claudio Heinrich), enquanto a Jenipapo conta com sete membros, incluindo Carol Nakamura. Mas antes de deixar o reality comandado por Fernando Fernandes, a atriz e roteirista divertiu alguns colegas de reality ao recriar a abertura da trama, primeiro trabalho de Monica na TV e atualmente reprisada no "Edição Especial".
Eles foram para o mar e reproduziram alguns gestos de Monica na vinheta, que passou por uma mudança drástica faltando poucas horas para a estreia, há mais de 30 anos. "Vem ensinar a gente!", pediram alguns integrantes do reality.
A atriz não titubeou e passou a instruir os colegas. "Passa a mão na sobrancelha. Já sai da água com o olho aberto, mas aqui não dá para fazer. Aí vai saindo da água", orientou a artista, arrancando risadas. Por fim, Monica explicou o giro que deve ser feito para reproduzir a abertura.
Nas redes sociais, o público se divertiu com a recriação da abertura de "Mulheres de Areia" - novela que reservou um final trágico para Raquel (Gloria Pires) e que teve ator deixando a história de forma repentina. "Icônica. Entregando reclamação e 'Mulheres...'", festejou um.
"Ela saiu mas entrou para a história! Monica Carvalho ensinou a coreô da abertura de 'Mulheres...' no 'No Limite'", reforçou outro. "A participação da Monica Carvalho durou o tempo de abertura de 'Mulheres de Areia'", reparou mais um. Alguns internautas se divertiram e postaram frases contendo risadas.