O "No Limite" chegou ao fim na noite desta quinta-feira (7) consagrando Charles Gama, com 51,42% dos votos, como o grande campeão da edição apresentada por Fernando Fernandes, que anunciou a abertura das inscrições para 2023. O participante desbancou o favoritismo de Ipojucan Ícaro, que ficou com 24,42% dos votos, seguido por Lucas com 24,15% e faturou R$ 500 mil e reforçou que a vitória não foi conquistada sozinha.
"Entrei nesse jogo para ganhar, entrei para fazer boas amizades, tenho uma relação incrível com a galera, mas entrei para jogar, que significa fazer o que eu fiz, conhecer todo mundo, me abrir para todo mundo, entregar para todo mundo", disse.
Os três derrotaram Clécio Barbosa e Victor Hugo em duas provas e conquistaram a vaga para a final, que foi decidida pelo público. Depois de momentos icônicos como o desafio da comida, duas provas de resistência no mesmo episódio e eliminação dramática de Pedro, alguns participantes não compareceram na final como Matheus Pires, que foi diagnosticado com varíola do macaco, Victor Hugo, vetado por ter contato com Matheus, e Chirley Gonçalves.
Nas redes sociais, enquanto alguns comemoravam a vitória de Charles, outros achavam que Ipojucan levaria o prêmio.
Ex-BBB e campeã do "No Limite", Paula Amorim, que deu à luz recentemente ao primeiro filho, assistiu e comentou a final do reality. A empresária compartilhou alguns vídeos com os seguidores. "Estamos aqui, ó, assistindo à final do No Limite, gente. Tem quase um ano da final! Me deu até uma nostalgia aqui", começou. "Mas não tenho vontade nenhuma de participar outra vez... é perrengue demais!", completou. "Agora só o Tetéo!", brincou Breno o marido, Breno Simões. "Não! Não vou deixar participar disso nunca. Obrigada!", rebateu Paula.
A influenciadora também elogiou o campeão. "Que legal! Parabéns, Charles! Arrasou! Ele era super bom de prova, né? Muito legal, muito legal", completou.