'No Limite': Cérebro de bode e tripa de galinha serão as iguarias servidas na 'Prova da Comida' desta terça-feira (14). Você toparia experimentar esses pratos pelo cachê pago aos participantes? Sob o comando de Fernando Fernandes, as tribos terão que batalhar para conseguir suprimentos e encarar o desafio sem cuspir o banquete. Pronta para os memes?
Desta vez o jogo será em grupo. Diferente de algumas edições onde era individual. As Tribo Sol e Lua terão que se enfrentar neste desafio. Está proibido vomitar (algo que aconteceu em prova do Power Couple) ou engolir de uma vez, será necessário "saborear" e sentir o gosto dos 'pratos'.
Na edição exibida em 2021, o primeiro desafio dos participantes foi comer seis larvas de besouro e olho de cabra. Vale ressaltar que todos os competidores conseguiram concluir a prova com sucesso.
Olho de cabra também foi um cardápio que esteve presente na primeira edição do reality show nos anos 2000. Esse 'prato' é uma iguaria típica do Ceará. No programa, que foi apresentado por Zeca Camargo, se alguém desistisse de comer poderia de ser eliminado. O banquete também fez parte da quarta temporada, mas dessa vez o prêmio era a imunidade.
Na terceira edição o menu era composto por macarrão com minhocas vivas e fígado cru. O capitão Rodrigo comeu tudinho. Em outra prova, que foi uma espécie de roleta russa, eles poderiam ter a sorte de comer bolo de chocolate, ou o azar de comer estômago de boi cru.
Já no programa de 2004, eles comeram ovos, mas não foram os 'normais'. Os competidores saborearam ovos galados, que estavam fecundados e que tinham pintinhos crescendo.