Chegando na reta final do reality, a Globo anunciou a abertura das inscrições para o "No Limite" de 2023. Para quem quiser viver as emoções do reality aventureiro, que tem a famosa prova da comida, o candidato precisará preencher um formulário com 117 perguntas no site do programa, além de enviar um vídeo de 3 a 5 minutos e três tipos de foto. No entanto, a emissora carioca não divulgou a data de encerramento das inscrições, que já contou com uma edição com participantes famosos vencida pela Ex-BBB Paula Amorim.
Fernando Fernandes, apresentador do reality, confirmou o anúncio da emissora, que mais uma vez apostará em anônimos. "Um lugar selvagem, sem conforto, disputas acirradas, desafios extremos. Você conseguiria viver no limite? As inscrições para No Limite 2023 já estão abertas no Gshow. Faça a sua para participar do desafio da sobrevivência", disse Fernando.
Isolados e quase sem recursos, os participantes enfrentam uma série de desafios divididos em duas tribos, que ao final do programa se torna uma só. Diferente do "BBB", "No Limite" tem votação decidida entre os participantes e apenas a final, que premia com R$ 500 mil o vencedor, é decidida pelo público.
Após a saída dramática de Pedro, Andréa Nascimento não resistiu a mais uma votação e foi a 19ª eliminada. A administradora e jogadora de basquete descartou qualquer decepção por deixar a disputa perto da final. "Só queria dizer que estou extremamente feliz (...). Inclusive com a diversidade gigante que representa absurdamente o que é o nosso Brasil e que a gente tem que estar assim, todo mundo misturado. Que vença o melhor", contou.
Ipojucan Ícaro, Charles Gama, Victor Hugo de Castro e Lucas Santana disputam duas vagas para a grande final, que está marcada para acontecer nesta quinta-feira (7).