Izabela Araújo, a motoqueira que deu um selinho no jogador Fred, do Fluminense, em uma estrada de Minas Gerais, está faturando bastante devido à repercussão do vídeo do beijo divulgado na internet. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (1º), a mineira já embolsou a quantia de R$ 10 mil para participar por três dias consecutivos de um programa de TV.
Depois de acertar o cachê de R$ 2.500 por entrevista, parece que Izabela resolveu aumentar um pouquinho o valor por causa do grande assédio que vem sofrendo: "Ela acertou um valor com a produção para dar uma entrevista e depois foi inflacionando o cachê com a justificativa que estava sendo procurada por outros canais", contou uma fonte do veículo.
Apesar de alguns transtornos como boatos de que iria processar Fred, término do relacionamento com o namorado e perda do estágio de radiologia que fazia em um hospital, até que a moça está lucrando bem.
Como o destino das celebridades instantâneas quase sempre são as capas das revistas masculinas, a publicação já adianta e garante que a revista "Playboy" não tem interesse na beijoqueira.