Izabela Araújo, a jovem de 23 anos moradora de Belo Horizonte, está fazendo sucesso depois de, em cima de sua moto, ter dado um selinho no jogador de futebol Fred durante o trânsito da capital de Minas Gerais. Em entrevista dada ao "Programa da Tarde" desta terça-feira (27), na TV Record, ela falou sobre sua vida após ter o vídeo do encontro com o atacante do Fluminense divulgado pela internet.
A motoqueira negou a informação de que iria processar Fred pela divulgação do beijo, mas revelou que além de perder o estágio em radiologia em um hospital de BH, ela também perdeu o namorado, Marcos, que teria perdoado a morena. "Eu estava quase terminando o estágio. Já é tão difícil arrumar um emprego na área de saúde, estava há meses no estágio e nesse susto eu perdi a chance de terminar", contou ela, que recebeu ajuda dos apresentadores Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Britto Jr.. Eles pediram no ar para que o hospital dessem uma chance para a jovem.
Agora solteira, Izabela se derreteu pelo atleta galã com um simples "ai, ai, ai", quando questionada sobre o gosto do beijo de "Don Fredon" - como é conhecido entre os amigos. Sobre a possibilidade de reencontrar e ficar de frente a frente com o craque, a estudante não esconde a ansiedade. "Nossa!", exclamou. Ela contou que já conhecia Fred antes do beijo, depois de se falaram em uma casa de shows que toca música sertaneja, na capital mineira. Sobre o tão falado selinho, a estudante é categórica: "O beijo foi um sentimento de fã. Vai ficar guardado no coração". Izabela também deu um beijinho no apresentador Britto Jr., depois que uma campanha pelo selinho foi feita no Twitter.
Depois de tanta repercussão, às lágrimas, a jovem também revelou outro drama, além de perder o emprego e ficar solteira: seu irmão sofreu um acidente de moto no dia seguinte que o vídeo caiu na rede e está internado em um hospital de Minas, em coma induzido.
"Ele estava voltando do serviço e caiu de moto. Teve fraturas expostas e passou a madrugada toda em cirurgia. Eu acho que meus pais nem estão me vendo porque este é justamente o horário de visitas do hospital. Estou assustada com esse assédio todo e preocupada com o meu irmão, que está em coma induzido", contou.
Mesmo com situações tristes, Izabela encontrou um jeito de aproveitar a fama instantânea. Segundo informações do jornal "Extra", desta quarta-feira (27), a estudante está cobrando por entrevistas e já dispõe de dois assessores, fora seu advogado, Marcos Padilha. Aliás, ele é o responsável pelo contato, repassando o telefone dos assessores depois de um pagamento prévio no valor médio de R$ 2,5 mil.
Com a preocupação de saber quais perguntas serão feitas para a mineira - evitando assim uma imagem de aproveitadora - Padilha respondeu ao jornal: "A assessoria de imprensa dela nos passou o valor de cachê de R$ 2.500,00. Seriam enviadas fotos atualizadas da Izabela.Podemos agendar para hoje a entrevista, mediante o pagamento antecipado.Se estiverem de acordo lhes encaminharei o contato dos assessores da Izabela para que entrem em contato".