Izabela Araújo, a mineira de 23 anos que ficou famosa depois de dar um "selinho" no jogador de futebol Fred, quer processar o atacante do time carioca Fluminense. Segundo informações do jornal "Estado de Minas", nesta sexta-feira (22), a jovem procurou um escritório de advocacia e está preparando uma ação indenizatória contra o atleta pela divulgação do vídeo, gravado no celular, onde Izabela aparece no trânsito de Belo Horizonte, dando um beijo nele. A estudante de radiologia e estagiária em um hospital da cidade mineira, teme perder seu emprego depois da grande repercussão do caso.
Filmado pelos amigos de Fred, que estavam no carro do jogador, o vídeo ultrapassa 400 mil visualizações em uma das contas no qual aparece no Youtube. O flagrante aconteceu em 2012, na Avenida Tereza Cristina, na capital mineira, mas os dois haviam se conhecido meses antes em uma casa de shows no Bairro Buritis. O atleta chegou a justificar o beijo na moça dizendo que "Hebe dava selinho em todo mundo".
O advogado de Izabela, Marcos Padilha, afirma que ela não está sabendo lidar com a reviravolta em sua vida, já que teve que deixar sua casa e está hospedada na residência de amigos. Ele ainda completa que a estudante "não tem perfil de oportunista e é uma moça muito séria".
"Ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente", declarou para o jornal.
Já a estudante - que tem namorado que perdoou o "deslize" - não quis comentar mais nada sobre o ocorrido: "Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome".