Malvino Salvador se define hoje como um homem calmo e família. Namorando a lutadora Kyra Gracie, que deu à luz Ayra em setembro, o ator também é pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento anterior com a modelo Ana Ceolin. Em entrevista à revista "Quem", Malvino contou que agora, aos 38 anos, tem um estilo de vida completamente diferente do que levava aos 22.
"Estava num momento da vida de excesso em tudo: bebia demais, saía demais, dormia pouco. Apesar disso, treinava muito, então o meu organismo não descansava. Tive hipertensão. Fiz vários exames para descobrir que o problema era meu modo de vida. Eu me alimentava da pior maneira possível. Daí decidi me reeducar, diminuir a bebida e entrar na linha. Gosto muito de uma comida saudável, mas não deixo de comer nada", detalhou.
Ator conta que sua relação com as mulheres também mudou
Bonito e famoso, o ator já se envolveu com famosas como Sophie Charlotte, Isis Valverde e Ivete Sangalo. Agora, segundo ele, espera não aumentar a lista: "Sou fiel a uma pessoa, e me sinto feliz assim. Tomara que fique para sempre. Porque isso me deixa realmente tranquilo", disse, apesar de já ter afirmado que uma traição 'pode acontecer'.
Malvino falou que a namorada o ajuda a ficar centrado: "Ela me deixa tranquilo. A Kyra é uma pessoa que eu amo. Nós nos damos muito bem no dia a dia. Estar bem com quem você convive todos os dias só lhe traz felicidade. Eu me sinto seguro. Temos muitas coisas em comum em relação à filosofia de vida. Me sinto bem com isso".
E afirmou que ao contrário do rapaz brigão que era quando mais novo e morava em Manaus, hoje usa sua energia apenas na luta. "Eu já fui de sair no tapa na rua. Na verdade, aprendi luta para me defender. Foi uma época em que comecei a sair, ficava com uma menina e os caras tinham ciúme. Às vezes, eles eram mais fortes do que eu e queriam partir para a briga. Como me sentia acuado, entrei no jiu-jítsu para aprender autodefesa. A luta é importante para a autoestima".
Malvino assume que nem sempre coloca a mão na massa
Quando Ayra nasceu e Malvino passou a conviver todo o tempo com a filha - já que Sofia vive com a mãe em Brasília -, ele se empolgou e garantiu que trocava até fraldas. Mas agora, passados três meses, ele assumiu que não é bem assim. "Eu só troquei duas vezes, admito! Gosto de gerenciar: 'Isso aí está malfeito, tem que fazer desse jeito!'. De longe, sabe (risos)? Eu gosto de colocar pra arrotar", contou, apesar de Kyra garantir que o namorado é sim 'um paizão'.